FAQ
Retire aqui todas as suas dúvidas em relação à nossa empresa
FAQ
1. Onde posso ver o menu semanal?
O menu semanal está disponível na página inicial. Todas as semanas este será atualizado.
2. Quando é que colocam o menu da semana seguinte?
O menu da semana seguinte será atualizado todos os domingos que a antecedem.
3. Só descobri o vosso website no decorrer da semana. É possível ainda realizar a encomenda na semana em questão?
Se só descobriu o nosso website no decorrer da semana não há problema. Recebemos encomendas até sexta-feira. Portanto, terá tempo para selecionar qual o serviço mais adequado para si.
4. Já escolhi o pack que pretendo comprar. Como realizo a seleção das marmitas que pretendo adquirir?
A nossa empresa preocupa-se consigo. Para que tenha uma alimentação variada, disponibilizamos um total de 12 marmitas semanais diferentes com opções de carne, peixe e vegetarianas. Para adquirir diferentes marmitas (no caso dos packs de 5,7,10 e 14), no momento de checkout, terá uma caixa de texto onde poderá descrever quais as marmitas que pretende adquirir, assim como a quantidade das mesmas, podendo selecionar a mesma marmitas ou diferentes marmitas.
5. Pretendo adquirir o vosso Pack Personalizado. Como posso enviar as minhas necessidades calóricas para que realizem as marmitas consoante as mesmas?
O pack personalizado foi elaborado para responder às necessidades de cada cliente. Caso esteja interessado em receber marmitas ajustadas às suas necessidades, deverá enviar as informações necessárias (calorias, hidratos de carbono, proteínas e gorduras) que deseja consumir a cada refeição e ajustaremos o menu consoante aquilo que deseja. As informações devem ser enviadas no momento do checkout na caixa de texto destinada para a descrição das marmitas. Qualquer questão que tenhamos, entraremos em contacto consigo para que o serviço prestado seja o melhor.
6. Em relação a entrega das marmitas, como será realizada?
Basta colocar no processo de checkout a morada onde pretende que a entrega seja feita e agendaremos um horário conveniente para as ambas partes.
7. Em que dia será entregue as marmitas?
As marmitas serão entregues fim de semana (sábado e domingo). No entanto, caso haja indisponibilidade da parte do cliente, a entrega poderá ser agendada noutro dia da semana, conveniente para ambas as partes.
Vou encomendar uma marmita individual. Tenho que esperar pelo fim de semana para receber a minha marmita?
Não! Para as marmitas individuais, quer sejam elas do pack padrão ou do pack personalizado, as encomendas deverão ser feitas até as 17h, sendo as entregas feitas a partir das 13h do dia seguinte. (Ex: o cliente encomenda na segunda-feira, às 16h, a sua marmita será entregue no dia seguinte, ou seja, na terça-feira, a partir das 15h). A entrega da marmita individual, está sujeita a taxa.